container house design Pode ser divertido para qualquer um

A madeira posta em uzo nos acabamentos externos da fachada e do deck de terraçeste é chamada ulin (Eusideroxylon zwageri), originária das ilhas da Indonésia.

O desnível entre os dois pavilhões cria 1 vazio na Parcela inferior do bloco dos fundos, qual serve tais como um pátio de modo a relaxamento e lazer.

Entre este bloco da sauna e este ambiente de manter-se, a varanda aberta e integrada à essencia. Tais como extensão da área social, um deck protegido pela continuação da cobertura, utilizando fechamento do placa de policarbonato Nelson Kon / Divulgação

Assim como pelo living, a decoradora Marília Veiga escolheu este natural saiba como base para o mobiliário do baseço. A madeira está presente na poltrona e na mesa do centro, enquanto as cores vivas prevalecem nas almofadas e no banco alaranjado vibrante. A coisa por praia fica próxima à cidade por Paraty (RJ) Daniel Veiga/Divulgação

Este projeto da Varanda do Mar, do Geisa Hartmann, é composto por uma pérgola de bambu e mobiliário em madeira. Pelo espaçeste, a iluminação nos vasos por plantas aumenta a sensaçãeste de aconchego.

Pelo braçeste da varanda, a área da churrasqueira foi mobiliada por mesa utilizando tampo de madeira e três estilos do assento. Este projeto por decoraçãeste do apartamento pelo Jardim França, em Sãeste Paulo, é da arquiteta e designer Silvia Bitelli Tyto Neves/ Divulgaçãeste

O terraço acompanha este clima suave dos demais ambientes em natural e madeira: a churrasqueira embutida contrasta harmoniosamente com este móvel por zebrano natural de que acomoda a pia e este frigobar. O apê Panamby possui projeto de reforma do arquiteto Diego Revollo Alain Brugier/ Divulgação

A paisagista Maritza do Orleans e Bragança misturou aço corten e ESTES Muito mais variados ESTILOS por flores e plantas para realizar as esculturas do sua própria Varanda. A Coisa Cor RJ vai do 03 por outubro a 19 do novembro do 2012, no Rio por Janeiro Divulgaçãeste

Bach é uma palavra kiwi de que significa "pequena casa do fé especialmenterias" e este case do lar container pequena é 1 Destes primeiros qual apareceram na web. A casinha serve para 1 casal e dois filhos, atravé especialmentes do uma divisória por tela do tecido sãeste "criados" ESTES quartos qual possuem uma cama por casal e 1 beliche.

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por 1 deck por cumaru, de que se estende até ESTES limites do terreno, onde a lar ladeia uma faixa de mata preservada com pinheiros e araucárias, típica da regiãeste montanhosa do Campos do Jordãeste (SP).

Terraçeste Destes fundos do pavimento tfoirreo (com entrada na linha da rua) da lar em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, Destes Arquitetos Associados. Este piso de pedra portuguesa bruta contrasta utilizando a Colossal cobertura branca destacada, de que envolve todo o volume construído.

Este "360" refere-se aos pfois quadrados, ou mesmo que, o projeto utiliza um container (nãeste amplamente comum) por 45 pés de que em metros quadrados equivale a 33 m². Acho bacana neste projeto é qual algumas paredes metálicas do container ficam expostas, nãeste apenas através esté especialmentetica moderna e industrial, porém por possibilitar pendurar obras por Feição utilizando o emprego de imãs.

A Varanda Íntima é uma criaçãeste de Mirian Tatiyama Miyamoto. No ambiente, este painel por madeira traz uma paisagem praiana. Entre ESTES produtos personalizados, destaque para a canoa transformada em sofá e a tarrafa iluminada utilizando fibra ótica e disposta saiba como objeto decorativo (ao fundo).

Coisa Cor De modo aíba 2016 - Pensado como uma típica varanda brasileira, o espaçeste lacaio por Dorita Santiago combina uma parede do tijolos aparentes a outras duas chamativas e web coloridas, junto ao jardim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *